Projeto Social Mês da Mulher

Colégio Delos 23 mar 2024
Informativo

Colégio Delos promove campanha solidária para mulheres em situação de vulnerabilidade social

A comunidade escolar do Colégio Delos está unida em uma nobre causa: ajudar mulheres em situação de vulnerabilidade social. O Serviço de Psicologia da instituição lançou uma campanha de arrecadação de itens de higiene pessoal para apoiar aquelas que enfrentam dificuldades.

A campanha, que ocorrerá entre os dias 17 e 27 de março de 2024, visa proporcionar dignidade e conforto às mulheres que muitas vezes não têm acesso a produtos básicos de higiene. Itens como sabonetes, absorventes, escovas de dentes, xampus e papel higiênico são essenciais para a saúde e bem-estar dessas mulheres.

Psicóloga Rayanny Sena, responsável pela iniciativa, destaca a importância da solidariedade e da sensibilização da comunidade escolar. “Pequenos gestos podem fazer uma grande diferença na vida de alguém. Ao doar um item de higiene, estamos contribuindo para que essas mulheres se sintam mais dignas e amparadas”, afirma.

Os alunos do Colégio Delos são convidados a participar ativamente da campanha. Para fazer suas doações, basta procurar a Psicóloga Rayanny Sena durante o período da campanha. Cada gesto conta e pode transformar vidas.

Vamos juntos fazer a diferença! Contribua com a campanha e ajude a promover o bem-estar das mulheres em nossa comunidade. Juntos somos mais fortes

cel
NOSSO APP Colégio Delos Conectado
cel

Colégio Delos Conectado, visando sempre diferenciais e inovações oferece aos pais, responsáveis financeiros, responsáveis acadêmicos, alunos, docentes e gestores, uma plataforma móvel para interação 100% integrada à gestão acadêmica e financeira da instituição.

Avisos, ocorrências escolares, declaração de pagamentos, enfim....

Todos os envolvidos em uma mesma plataforma de comunicação!

play store apple store