Colégio Delos Celebra Excelentes Resultados na Redação do ENEM 2023 na Modalidade de Treineiros

Colégio Delos 23 mar 2024
Curiosidades

A comunidade escolar do Colégio Delos está em festa! Nossos alunos demonstraram brilhantismo e dedicação ao conquistar resultados excepcionais na redação do ENEM 2023, mesmo na categoria de Treineiros. Essa modalidade permite que estudantes que ainda não concluíram o ensino médio participem do exame como forma de treinamento e preparação.

O que são os Treineiros? Os Treineiros são alunos que, mesmo não sendo concluintes do ensino médio, decidem enfrentar o desafio do ENEM como uma oportunidade de testar seus conhecimentos e se familiarizar com o formato da prova. É uma excelente maneira de se preparar para o futuro e compreender as demandas do exame.

Resultados Extraordinários Nossos jovens talentos do Colégio Delos não decepcionaram! Muitos deles alcançaram notas impressionantes, com pontuações acima de 800 e 900 pontos na redação. Lembrando que a nota máxima possível é 1000 pontos. Essa conquista reflete não apenas o esforço individual dos estudantes, mas também a qualidade do ensino oferecido pela nossa instituição.

Preparação e Dedicação Os alunos se dedicaram intensamente, aprimorando suas habilidades de escrita, argumentação e análise crítica. Eles enfrentaram temas desafiadores e demonstraram maturidade ao abordar questões sociais, culturais e científicas. O Colégio Delos orgulha-se de ser parte fundamental desse processo de formação acadêmica e cidadã.

Agradecimentos Agradecemos aos professores, coordenadores e toda a equipe pedagógica que apoiaram e incentivaram nossos alunos durante essa jornada. O comprometimento de todos foi essencial para esses resultados notáveis.

Futuro Promissor Com esses resultados, nossos Treineiros estão mais confiantes e preparados para enfrentar os desafios futuros. O ENEM é apenas o começo de uma jornada acadêmica repleta de oportunidades. Parabéns a todos os envolvidos!

Que essas conquistas inspirem outros estudantes a buscarem sempre o melhor e acreditarem em seu potencial. O Colégio Delos celebra o sucesso de nossos jovens e reafirma seu compromisso com a excelência educacional.

!ENEM 2023

cel
icon
NOSSO APP Colégio Delos Conectado
cel

Colégio Delos Conectado, visando sempre diferenciais e inovações oferece aos pais, responsáveis financeiros, responsáveis acadêmicos, alunos, docentes e gestores, uma plataforma móvel para interação 100% integrada à gestão acadêmica e financeira da instituição.

Avisos, ocorrências escolares, declaração de pagamentos, enfim....

Todos os envolvidos em uma mesma plataforma de comunicação!

play store apple store