JIDE 2024

Colégio Delos 12 abr 2024

Jogos Internos do Colégio Delos JIDE: Uma Celebração de Esporte e Solidariedade

Estamos entusiasmados para anunciar os próximos Jogos Internos do Colégio Delos JIDE, um evento que promete ser repleto de competições acirradas e momentos de pura diversão. De 17 a 19 de abril de 2024, nossos alunos mostrarão seu espírito esportivo e habilidades atléticas, representando duas equipes vibrantes: a equipe México e a equipe França.

As disputas incluirão uma variedade de modalidades esportivas, como voleibol, futsal, futebol society, tênis de mesa e xadrez, garantindo que haja algo para todos os gostos e talentos. Além das competições, os alunos participarão de uma gincana saudável, onde brincadeiras tradicionais promoverão alegria e união entre os competidores.

Mas os Jogos Internos vão além do campo esportivo. As equipes terão a missão de arrecadar donativos para instituições sociais e promover doações de sangue, reforçando nosso compromisso com a responsabilidade social e o apoio à comunidade.

Convidamos todos a se juntarem a nós nessa celebração de esporte, amizade e solidariedade. Venha torcer por sua equipe favorita e contribuir para uma causa nobre. Juntos, faremos destes Jogos Internos um evento inesquecível!

cel
NOSSO APP Colégio Delos Conectado
cel

Colégio Delos Conectado, visando sempre diferenciais e inovações oferece aos pais, responsáveis financeiros, responsáveis acadêmicos, alunos, docentes e gestores, uma plataforma móvel para interação 100% integrada à gestão acadêmica e financeira da instituição.

Avisos, ocorrências escolares, declaração de pagamentos, enfim....

Todos os envolvidos em uma mesma plataforma de comunicação!

play store apple store