Festa dos aprovados no Colégio Delos

Colégio Delos 16 mar 2024
Curiosidades

Os ex alunos do Colégio Delos concluintes do Ensino Médio em 2023 se reuniram na sede do colégio para comemorar suas aprovações nos Processos Seletivos 2024/1 das mais diversas instituições de ensino superior. Foram dezenas de aprovações em universidades públicas e privadas de todo o país, com resultados expressivos.

A direção do Colégio Delos parabeniza a todos os egressos da turma de 2023 por suas conquistas e deseja a todos que suas jornadas sejam vitoriosas como já são até aqui.

cel
icon
NOSSO APP Colégio Delos Conectado
cel

Colégio Delos Conectado, visando sempre diferenciais e inovações oferece aos pais, responsáveis financeiros, responsáveis acadêmicos, alunos, docentes e gestores, uma plataforma móvel para interação 100% integrada à gestão acadêmica e financeira da instituição.

Avisos, ocorrências escolares, declaração de pagamentos, enfim....

Todos os envolvidos em uma mesma plataforma de comunicação!

play store apple store