ATIVIDADES EXTRACURRICULARES Conheça as atividades extracurriculares oferecidas pelo Colégio Delos
Wizard, o Inglês que te garante! Ver vídeo
INGLÊS – WIZARD

No Delos, temos uma unidade da escola de idiomas WIZARD, uma das maiores e melhores do mundo, descubra o poder da comunicação global com a Wizard, onde a conversação é a chave para o sucesso! Aqui, mergulhamos em uma abordagem inovadora e dinâmica para o ensino do inglês, priorizando a prática oral desde o primeiro dia.

Na Wizard, entendemos que a fluência vai muito além do domínio gramatical. Por isso, nossos alunos são imersos em um ambiente estimulante, onde têm a oportunidade de praticar e aprimorar suas habilidades de comunicação em inglês de forma constante. Com a orientação de nossos professores altamente qualificados e materiais didáticos atualizados, os alunos desenvolvem confiança para se expressar e compreender a língua inglesa em diversas situações do cotidiano.

Além disso, oferecemos uma variedade de recursos e atividades interativas, que tornam o aprendizado do inglês divertido e envolvente. Desde jogos até discussões de tópicos atuais, nossas aulas são projetadas para motivar os alunos e maximizar seu progresso linguístico.

Ao escolher a Wizard, você não apenas aprende inglês, você vive o inglês. Preparamos nossos alunos para se destacarem em um mundo cada vez mais conectado, capacitando-os a alcançar seus objetivos pessoais e profissionais com confiança e fluência no idioma inglês.

Venha fazer parte da nossa comunidade e transforme o seu futuro com o inglês

• Inglês
  • Bilinguismo
  • Imersão
  • Comunicação Global
  • Fluência
Robótica para o futuro Ver vídeo
ROBÓTICA

Nossas aulas de Robótica Educacional são oferecidas no contra turno (período vespertino) e tem como objetivo a formação do aluno em pensamento e linguagem computacional, com foco nas tecnologias de automação.

Com a robótica, os estudantes mergulham em um ambiente interdisciplinar, combinando conceitos de ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEM). Eles aprendem a projetar, construir e programar robôs, enfrentando desafios do mundo real e trabalhando em equipe para encontrar soluções inovadoras.

Além disso, o ensino de robótica promove o desenvolvimento de habilidades fundamentais, como pensamento crítico, resolução de problemas, criatividade e colaboração. Os alunos são incentivados a experimentar, falhar e aprender com seus erros, cultivando uma mentalidade de crescimento que os prepara para os desafios futuros.

Ao participar do nosso programa de robótica, os estudantes se tornam não apenas usuários, mas criadores de tecnologia, capacitados a moldar o mundo ao seu redor. Preparamos os líderes do amanhã, equipando-os com as ferramentas e o conhecimento necessários para prosperar em uma sociedade cada vez mais tecnológica.

Junte-se a nós e embarque nesta emocionante jornada rumo ao futuro!

• Pensamento crítico
  • Criatividade
  • Concentração
  • Trabalho em equipe
  • Autoconfiança
Venha treinar conosco Ver vídeo
ESPORTES

Desperte o atleta que existe em você com o Colégio Delos! Estamos entusiasmados em anunciar nossa parceria com o renomado Instituto ACE para oferecer aulas de Futsal e Voleibol diretamente em nossa escola.

Praticar esportes não é apenas uma forma de exercício físico, é uma jornada de autodescoberta, trabalho em equipe e superação de limites. Com o Futsal e o Voleibol, os alunos têm a oportunidade de desenvolver habilidades motoras, disciplina, respeito e liderança, enquanto se divertem e fazem novos amigos.

Nossas turmas, lideradas por treinadores experientes do Instituto ACE, proporcionam um ambiente seguro e inclusivo para alunos de todas as idades e níveis de habilidade. Com treinos estruturados e foco no desenvolvimento individual de cada jogador, garantimos um progresso consistente e gratificante.

Ao se matricular em nossas turmas de Futsal e Voleibol, os alunos não apenas melhoram sua saúde física e bem-estar, mas também aprendem valores fundamentais que os acompanharão por toda a vida. Prepare-se para vivenciar a emoção do esporte e descobrir o seu potencial máximo com o Colégio Delos e o Instituto ACE. Junte-se a nós e transforme seu corpo, mente e espírito através do poder do esporte!

cel
NOSSO APP Colégio Delos Conectado
cel

Colégio Delos Conectado, visando sempre diferenciais e inovações oferece aos pais, responsáveis financeiros, responsáveis acadêmicos, alunos, docentes e gestores, uma plataforma móvel para interação 100% integrada à gestão acadêmica e financeira da instituição.

Avisos, ocorrências escolares, declaração de pagamentos, enfim....

Todos os envolvidos em uma mesma plataforma de comunicação!

play store apple store