Você está em: Home / Notícias / COVID

COVID

17/03/2020 Informativo COVID
Senhores pais, a partir de hoje dia 18/03, seguindo orientação do Conselho Estadual de Educação, do Sindicato dos Professores do Estado de Goiás e Sindicato das Escolas Particulares de Goiás, iniciaremos o processo de Postagem diária de ROTEIROS DE ESTUDOS, ATIVIDADES, ORIENTAÇÕES, VIDEOAULAS e demais materiais de apoio para que os alunos possam continuar seus estudos no período em que as aulas ficarão suspensas por decreto do Governo do Estado de Goiás.
As atividades e materiais de aula serão postados na Plataforma EaD do Colégio Delos  e o alunos devem acessar diariamente para acompanhar as atualizações de aulas e materiais. É necessário que no primeiro acesso, o aluno clique em Acessar dentro do curso (série) que o mesmo estuda e faça o cadastramento de um e-mail válido e de uma senha. Este e-mail será validado por uma mensagem (nesse e-mail) onde o aluno deverá CONFIRMAR E-MAIL para poder acessar a página.
Ressaltamos que esta medida é emergencial e está sendo feita com base na resolução 002/2020 do Conselho Estadual de Educação afim de minimizar o prejuízo aos alunos e professores durante o período de “quarentena” do novo coronavirus.
Contamos com a colaboração de todos em criar para seus filho horários de estudos e para fiscalizar que os mesmos estão fazendo as atividades propostas. Sabemos que tal metodologia está longe de ser a ideal mas é que podemos fazer no momento haja visto que as escolas também foram impedidas de convocar seus professores para gravar  videoaulas ou fazer transmissões ao vivo que não sejam residenciais.

ACESSE A PLATAFORMA EaD

Obs.: O uso do Aplicativo da escola não dispensa o uso da Plataforma. São canais diferentes de comunicação, sendo que no aplicativo não há a possibilidade de publicação de videoaulas e arquivos maiores e na Plataforma EaD tem.

Iniciar Conversa
Olá!