Você está em: Home / Estrutura
Conheça Nossa Estrutura Com uma estrutura fí­sica de mais de 2 mil metros quadrados construída de forma planejada em 2009, o Colégio Delos possui:

Mais de 20 salas de aula;
Biblioteca com acesso à  internet;
Laboratório de ciências e Robótica;
2 auditórios;
Salas com multimídia;
Quadra poliesportiva;
Amplo espaço de convivência;
Cantina com restaurante;
Copa do aluno;

Tudo isso numa edificação nova, moderna, com um ambiente arejado e com segurança garantida por mais de 40 câmeras.
Auditórios Dois auditórios com multimídia completa (Datashow, sistema de som);
Capacidade para até 80 pessoas cada;
Climatizados;
E agora também com Lousa Digital.
Estrutura | Colégio Delos
Área de convivência O Colégio Delos valoriza o convívio social de seus alunos e professores, por isso, investe também na ampliação, modernização de seus espaços de convivência, tais como pátios, áreas verdes e espaços de estudo.
Estrutura | Colégio Delos
Laboratório de Ciências Criado em 2016 o Laboratório de Ciências do Colégio Delos é mais um esforço no sentido de oferecer um ensino completo, onde o aluno tenha também a vivência prática das teorias aprendidas em sala de aula.

O Laboratório de Ciências conta com amplas bancadas em granito, pia, espaço para estocagem de reagentes e sistema de climatização. Conta ainda com diversos instrumentos de ensino de Física, Química e Biologia.
Estrutura | Colégio Delos
Salas de aula Salas de aula amplas, arejadas, limpas, confortáveis e bem iluminadas.