Você está em: Home / Notícias / Você bilingue! Wizard no Delos

Você bilingue! Wizard no Delos

08/12/2017 Dicas Você bilingue! Wizard no Delos | Colégio Delos

Não tem jeito, o inglês é, atualmente, a língua mais falada no mundo por não nativos. Segundo o British Council, uma em cada quatro pessoas fala inglês. Isto significa que é o idioma mais utilizado na comunicação entre estrangeiros, na Internet, em publicações de livros e em atividades comerciais internacionais. Além disso, 70% das empresas internacionais situadas no Brasil buscam profissionais que falem o inglês, podendo oferecer um salário de 30% a 50% maior se comparado ao daqueles sem o idioma.

Por isso, o Colégio Delos tem agora dentro de suas dependências a maior escola de idiomas do Mundo, a WIZARD. Utilizando um material didático altamente tecnológico e sempre atualizado, os alunos Wizard conseguem se qualificar rapidamente no mercado de trabalho e ficam devidamente preparados para a vida bilíngue. A metodologia de ensino Wizard possibilita um aprendizado contínuo e simplificado, além de dar todo o suporte para a conquista do TOEIC, o certificado internacional de inglês mais reconhecido mundialmente e essencial para o ingresso em universidades e corporações do exterior

Aproveite a promoção de inauguração e matricule-se na Wizard do Colégio Delos! Se você já é aluno do Colégio Delos, verá que as condições para você estudar inglês nunca foram tão boas, você só vai ficar no "the book is on the table" se quiser.

Vem pra Wizard, vem ser bilíngue!

Maiores Informações no (62)32885770 ou pessoalmente na secretaria do colégio.